Pink Limonade: Miley's new hair

sábado, 25 de agosto de 2012

Miley's new hair

oooi doçuras!! tudo bem ?
Acho que vcs já devem ter visto o cabelo novo e curto da Miley Cyrus nossa linda ídola !
Bom pra ser sincera, eu gostei!!!!
Muitas Smilers não gostaram e acharam que ela era bem mais bonita antes...Mas eu acho que o ato dela foi tão humano e tão generoso que fez dela bonita!! ah sei lá, é o que eu acho! rs'
Dizem por aí que o cabelo cortado foi doado para uma instituição de crianças com câncer!
A própria Miley diz, que o cabelo estava ligado a cabeça dela e ela não é prendida ao cabelo, eu concordo pois o cabelo cresce...achei demais da parte delaaa!
Aqui vão algumas fotos pra vcs confirirem o novo look!









Espero que tenham gostado do post!! rsrs'' beijoooooos flores do campo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário