Pink Limonade: AMANHECER parte 2 - perfeito!

domingo, 18 de novembro de 2012

AMANHECER parte 2 - perfeito!

Oii amadas tudo beem?
Bom gatenhas, sorry já faz um tempinho que eu não posto nada, é que eu estou viajando!
haha
Hoje vim falar o filme que mais está sendo falado, elogiado, criticado...enfim, Amanhecer parte 2!
Eu fui no cinema ver amanhecer, e pra ser sincera me surpreendi, particularmente, eu achei o filme incrível, não tava esperando tanto, é muito fofo! Creio que todas vcs vão se apaixonar, assim como eu me apaixonei pelo filme!




Depois do tão esperado casamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), e da gravidez de risco da então humana em Amanhecer - Parte 1, chega a hora da garota aprender a lidar com sua nova vida de vampira e do casal curtir a filha, Renesmee.
Porém, o final feliz não está tão perto quanto parece. Quando o nascimento da menina chega ao conhecimento dos Volturi, uma batalha sangrenta se inicia.
Espero que tenham gostado bebês, beeijo! Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário