Pink Limonade: É PEDIR DE MAIS ???

sexta-feira, 27 de julho de 2012

É PEDIR DE MAIS ???

Oiiee meninas td bem ?? Eu juh quero falar d um assunto em q algumas meninas estao tentando fazer gerar polemica !!

É isso mesmo qnd elas lerem saberao q sao pra elas e olha meninas eu peço pra q vcs parem pois nos nao estamos plagiando, pegando ideias e td mais do blog de vcs de jeito nenhum !!
E  vcs jah pararam pra pensar qntos blogs tem pag no face, tumblr, ask, etc... Hein vcs jah pararam pra pensar ? sejao honestas neh ?
Vcs chegaram ao ponto de nos chamarde ridiculas, q nosso blog eh um horror tive q apagar comentarios de vcs pois tinha coisas inadequadas e infelizmente tive q me meter nessa briga ss eu tamb comentei no blog d vcs pq vcs PASSARAM DOS LIMITES !!!!! Naum aguento mais vcs falando do nosso blog e eu naum falando nada ! Olha sintam-se a vontade pra comentar oq vcs quiserem pois oq vcs falarem NAUM VAI ME ATINGIR NEM EU NEM A BAH peço de novo a colaboração de vcs será q da pra parar ?? Vou ter q me meter mais uma vez nessa história ??
TOMARA Q NAUM !! Se eu tiver q me meter de novo nisso e vcs continuarem caso estejam duvidando da minha pessoa, jah vou avisando cuidado estou falando serio !!

Obg meninas !! Peço desculpas as outras leitoras q naum estao envolvidas nisso por terem q fikar lendo coisas do problema q os outros fikam nos causando !!!
Bjinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário