Pink Limonade: Estilo Boyish volta com td !!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Estilo Boyish volta com td !!

Oiie td bem meninas ?!?!?!? Espero q estejaa !
Bom hj nos ( juh e bah ) estamos aki para postar algumas dicas do novo estilo q voltou com td !! o Boyish !

Pode invadir o guarda-roupa do seu namô ( ou melhor amigo ) e adotar algumas peças, pq o estilo boyish voltou ! E, para vc fika na moda o blog Pink Limonade ensina a usar os 7 itens mais legais do armário deles!!!

GRAVATA : pegue emprestada a gravata do seu namorado e combine-a com um look colorido!


SUSPENSÓRIO: esse item vintage , para nossa sorte, ressuscitou no guarda-roupa dos meninos e fica lindo com saias!!


CAMISA: a camisa social sempre existe no armário deles! Ela pode te ajudar na entrevista para seu primeiro trabalhopois fica um charme com jeans e transmite elegância !



OXFORD : um sapato que com certeza existe no armário do seu paquera , ele é um hit já faz tempo e fica uma graça com peças de estampas divertidas e coloridas!!! e não se esqueça dos modelos metalizados que são total moda!!!!

oxford de saia

COTURNO : um sapato com estilo militar, o coturno é charmoso e confortável! Vc pode usá-lo no dia-a-dia ou até mesmo em festivais de rock e concertos de bandas! Eles são um arraso!!!!!!


BONÉ : com uma pitada de hip hop e o style dos jogadores de basquete tente algo novo e use um boné de aba reta ! todo menino tem um! É estiloso e combina com moletom!



BLAZER: uma peça moderna que tem tudo a ver com vc! use o blazer com peças femininas para quebrar a formalidade do look , até mesmo com um vestido quando vc for em uma festa top e tiver aquele frio !




Meninaaas espero que tenham gostado das dicas de hoje !! E não se esqueçam de dar aquela espiadinha no guarda-roupa do melhor amigo ou do paquera!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário